Home QUAL PRODUTO
est procurando?
RECEBA NOSSA
NEWSLETTER















TERMO DE GARANTIA

TERMO DE GARANTIA RODAS TSUYA.

As rodas comercializadas pela TSUYA DO BRASIL COMÉRCIO AUTOMOTIVO LTDA são produzidas respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade, testes e normalizações internacionais como também está de acordo com os termos da norma ABNT NBR6752 e certificado de acordo com a avaliação da conformidade Portaria INMETRO 445/2010.

IDENTIFICAÇÃO DA MERCADORIA.

Nossas rodas possuem um numero de serie anexo à parte interna das rodas, o qual permite que os produtos sejam rastreados e identificados junto ao nosso sistema. Este número de serie está inclusive mencionado na nota fiscal de venda da Tsuya ao nosso revendedor e esta identificação não deverá ser retirada ou removida das rodas em nenhuma hipótese, sujeitando assim a perda da garantia.
Para que o consumidor tenha direito à reclamação de garantia, deverá manter obrigatoriamente em seu poder a nota fiscal de compra da mercadoria adquirida no revendedor.
 
PRAZO DE GARANTIA .
 
O prazo de garantia será de 01 ano contra defeitos de fabricação e 03 meses para acabamentos superficiais cromados, data a contar a partir da data de venda do revendedor para o primeiro consumidor e a garantia não será transferível em caso de revenda das rodas a terceiros.
 
PROCEDIMENTOS PARA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA.
 
Em caso de qualquer suspeita de problema com os produtos, o procedimento será procurar a revenda onde adquiriu os produtos e assim o revendedor deverá fotografar as rodas e entrar em contato com a Tsuya do Brasil para que sejam tomadas as primeiras providências necessárias, enviando inicialmente as fotos do produto para o e-mail contato@tsuya.com.br e caso seja necessário, orientaremos para o envio da mercadoria para a Tsuya do Brasil para que seja feita a verificação e analise dos produtos para comprovação de cobertura de garantia ou decidir-se pela exclusão da mesma por qualquer motivo mencionado abaixo nos termos EXCLUSÃO DA GARANTIA. 
Quando comprovado o direito à garantia e os produtos precisarem de substituição, caso não tenha disponibilidade do modelo no nosso estoque do Brasil poderá levar o prazo de até 90 dias para importação e reposição das mesmas ao cliente. 
 
EXCLUSÃO OU PERDA DA COBERTURA DE GARANTIA .
 
1- Quando comprovado qualquer alteração nas características originais de fabricação.
2- Caso verificado que o produto tenha sofrido danos por negligencia operacional (Montagem) ou qualquer tipo de acidente que envolva o produto.
3- Se o produto for destinado ao uso em competições esportivas.
4- Se o produto sofrer danos em seu acabamento Cromado, partes polidas protegidas por verniz ou Pintura, provenientes de limpeza inadequada com aplicação de produtos ou agentes químicos para a limpeza das rodas (Solopam, Limpa Baú, etc..) ou condições atmosféricas adversas com altos índices de salinidade em regiões litorâneas.
5- Desplacamento do cromo ou pintura causado por impacto de pedras, materiais abrasivos ou quando em contato das rodas com guias, calçadas ou buracos.
6- Desplacamento de Cromo ou pintura/verniz proveniente de uso de maquinas de alta pressão de água, pois deverá ser respeitada no mínimo uma distancia de 60 cm com bico do lava jato das rodas no momento da aplicação da água.
7- Uso inadequado e sobrecarga (Max Load), capacidade acima da estipulada e estampada no interior de cada roda.
8- Produtos ainda no ponto de venda (Revendedor): Em decorrência de danos causados quando houver estocagem inadequada, não evitando estocar em local com presença de umidade ou salinidade, ou a falta de conservação e limpeza quando as rodas ficarem expostas na loja ou montadas em pneus sem os devidos cuidados com a limpeza e conservação dos produtos e seus acabamentos cromados ou pintados.
 
RECOMENDAÇÕES DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DAS RODAS
 
 
1- As rodas TSUYA somente deverão ser limpas com detergente neutro diluído em água e esponja macia ou flanela para que não danifique o acabamento das mesmas.
2- Acabamento Cromado em regiões Litorâneas, devido à alta presença de salinidade e maresia, a freqüência de limpeza deverá ser maior (no mínimo 01 vez por semana) e também será necessária, após a limpeza das rodas, aplicação de cera automotiva para proteção do acabamento superficial das mesmas.
3- Evitar a proximidade do bico de lava jato de alta pressão da superfície das rodas, respeitando assim uma distancia mínima de 60 cm entre o bico do lava jato e a superfície das rodas.
 
 
TSUYA DO BRASIL COMERCIO AUTOMOTIVO LTDA.
Rua David Campista, 1.300 – Galpão 2/3 – Bairro Afonso Pena – São José dos Pinhais - PR
CEP: 83045-060 Tel. (41) 3383 - 8707 / (11) 4411 - 4513 / 4411 - 6261
 
 
================================================================================================
 
INSTRUÇÔES DE LIMPEZA E CONSERVAÇÂO DAS RODAS TSUYA
 
Estas rodas receberam o acabamento superficial “I – M – P” (Íon Mettalic Plating).
Este é o mais novo e moderno processo tecnológico para a aplicação de cromo em superfícies,totalmente antipoluente, ajudando a preservar também a natureza e o meio ambiente.
Nossa preocupação em fornecer produtos da melhor qualidade está também relacionada com nossa preocupação com a sustentabilidade, procurando desenvolver novos produtos que mantenham o altopadrão de qualidade, porém sem agredir nossas fontes de recursos naturais.
Este acabamento foi avaliado e aprovado com 100% de conformidade pelas normas mundiais ambientalistas, por não serem usados nesse acabamento qualquer tipo de produto químico, nocivo ou poluente durante o processo de produção.
Tal preocupação deve ser repassada também a nossos consumidores, que para limpar e conservar as rodas que, cuidadosamente, recebem uma camada de verniz superficial para proteger sua superfície e garantir alto brilho, devem tomar os seguintes cuidados:
 
NÂO UTILIZAR:
 
- Nenhum tipo de produto químico, como soluções que contenham ácido em sua fórmula (Limpa Baú, Solupam e etc), já que tais produtos e seus componentes podem causar danos irreversíveis ao acabamento das rodas. Caso isso ocorra, a cobertura da garantia será automaticamente anulada;
- Nunca aplicar água com elevada pressão próximo demais à superfície das rodas, mantendo a distância mínima de 60 centímetros entre o bico do lava jato e a superfície das rodas;
- Nunca limpar as rodas com esponjas abrasivas para remoção de impurezas, já que isso danificará o verniz aplicado na superfície das rodas. Utilize somente panos ou esponjas macias para a limpeza
 
COMO LIMPAR AS RODAS TSUYA:
 
- Use somente detergente ou shampoo automotivo neutro, diluído em água limpa, aplicando sempre os produtos com panos ou flanelas macias e enxaguando antes e depois da aplicação dos produtos;
- Em regiões litorâneas indica-se a limpeza das rodas, no mínimo, a cada 10 dias, devido ao alto índice de salinidade e maresia em tais regiões;
- Para manter uma camada protetora e também o brilho já existente nas rodas, indica-se também a aplicação de cera liquida automotiva a base de silicone, sendo também aplicada com flanelas lisas e macias.
 
 
Obs: quando deixar o carro em lava-rápido ou postos de gasolina para lavagem, exigir que não apliquem produtos químicos nas rodas e respeitem a distância mínima do bico do lava jato.